08/12/2009

Do que você tem medo?

Medo. O que você teme?

No fundo nós todo temos algo que tememos, nem que seja só um medinho de algo, todo nós menos o Demolidor, é claro ;D O medo é parte do homem, e tem sua serventia, com o medo nosso corpo nos avisa de uma situação potencialmente perigosa, seja física ou psicologicamente. Com esse medo, nosso corpo se prepara para situações, assim produzindo adrenalina, cortisol e outros hormônios.

Bem, o medo exagerado se torna Pavor. E o medo pode se tornar uma doença, a Fobia, que pode prejudicar a pessoa que a tem em diversas situações. A psicologia trata dessas fobias. Bem, com essa história de medo eu cheguei onde queria! Fobias, eu tenho e você? Hahahaah’

A minha fobia, pode ser chamada pelo estranho nome de coulrofobia. Para os que conhecem é isso mesmo, tenho medo de palhaços! Para os não familiarizados, coulrofobia é o termo psiquiátrico, para quem tem medo de palhaços, esse medo pode afetar qualquer pessoa e geralmente é causado por traumas. Sim leitor risonho, isso mesmo que você acaba de ler, eu tenho coulrofobia, e pare de dar risada ai seu palhacinho!

É gente isso existe mesmo e eu tenho, e o assunto é sério, tenho essa aversão a esses seres risonhos que todos dizem ser do bem e eu recuso a todo custo aceitar isso, por que sei que eles são do mal. Vai ai gente, não custa admitir, eles são maus e cabou! Esse lance de só querer te fazer rir não cola não, ele quer é assoprar tuas tripas e fazer com elas aqueles cachorrinhos de balão! E aquele maquiagem toda? Disfarce mano! Além de ser aterrorizante, é bom pra você não reconhecê-lo! Ah vamo ai, corta essa ¬¬'

Imagine ai uma criança enorme, com quinze anos e se borrando por palhaços, chega a ser bizarro, porém é a pura e desgraçada verdade. E eu não to sozinho nessa! Monte de gente que eu conheço sempre diz ter algum medinho de palhaços, sem contar que ainda tem muita gente famosa com isso, tipo Billy de Billy e Mandy, Velma do Scooby Doo, o Ben do Ben 10 e o próprio Sam Winchester de Supernatural!

Sorria, vou te matar! :DD


Dando um rolê na net olha o que eu vi, acho que muitos podem ter visto já, mas caso não, dá um saque nesse vídeo:




Bem eu vou ficando por aqui e... Do que você tem medo?

4 comentários:

  1. Tu, e todo mundo agora sabe *-* hsuahsauhsuas
    --> Medo de agulhas, coisas perfurantes que saum introduzidas sem piedade em tua pele, injetando algo em você que não é do seu corpo ( ou tirando teu sangue, em algumas vezes ), gerando uma profunda dor... Essa é minha fobia, meu medo =D

    ResponderExcluir
  2. eu tenho aracnofobia '-' (medo de aranhas, escorpiões e afins)

    ResponderExcluir