13/09/2009

Disney-marvel-lândia


Eu soube de uma notícia catastrófica, tão abaladora que na hora nem me dei conta da gravidade:

Disney compra a Marvel por 50 dólares... cada ação, no que daria em quase 4 bilhões de dolares ( será que a disney tem din-din ? )

E foi aí que eu comecei a pensar: O que serão dos heróis que construiram a nossa infância?!...
E logo depois eu pensei: Porra, só vai restar He-man e Capitão Planeta /husahsuahsua

Será que vamos ter musicais com o Super-Man no vocal?
Será que o Flash vai ser o quarto integrante do Jonas Brothers?
Será que o Homem-Aranha vai deixar de ser fotógrafo Freelancer e vai virar marketeiro do mickey ?
Vamos ter animadores de parques-de-diversão vestidos de Coisa - do quarteto fantástico - acompanhados do Donald e da Margarida?

-Você terá respostas para essas, e outras perguntas, no próximo episódio. "To be continued"

2 comentários:

  1. Não, a minha Marvel não...

    * Chorando, sem palavras aqui... *

    ResponderExcluir
  2. Chore meu caro, é só oque temos a fazer.... Acho que nunca mais veremos uma cena de ação onde há contato fisico entre os personagens *-*

    Acho que.... teremos que fazer uma vaquinha e comprar a Marvel ;D

    ResponderExcluir