30/09/2009

Vazio sem nada dentro.


Que fique bem claro que eu não faço idéia do motivo deste Post, mas pela falta do que fazer...Vamo lá! ~~

Acho que uma das coisas que mais aborrece uma pessoa na vida é a dúvida: que questão marcar, qual roupa usar, que classe eu escolho, falar ou não falar etc. Às vezes penso: QUE POOHA EU TÔ FAZENDO?? Mas como nosso conhecido Fred disse, deve ser uma fase adolescente, maldita fase por sinal, um vazio enorme eu sinto em muitos aspectos, e amor é o que mais fode a pessoa nessa idade, aff...Todos sabemos que a perfeição não existe e que nunca vamos encontrar ninguém Ideal, mas podemos tentar pelo menos chegar perto disso, eu acho. .-.


Todo mundo pensa em ser alguma coisa quando crescer certo? Nem que seja grande, mas ser alguma coisa!! Pois é, eu quero fazer psicologia, ajudar as pessoas, mas só por querer ajudar, eu poderia fazer Medicina, mas não se trata do físico, e sim de dar conselhos, ouvir histórias e mais histórias, ajudar a se decidir, a enxergar o mundo de uma maneira melhor e mais saudável.

Uma maldita dica pra quem ler essa coisa: NUNCA, mas NUNCA mesmo...diga nunca!





Duas palavras que deveriam sumir eram: Nunca e Sempre, por que qualquer coisa nunca é pra sempre. Pense nisso. ;D

2 comentários:

  1. Hãm.... It was a deep post *-* / post originado duma conversa nossa durante um periodo noturno de tédio (?)... é nisso que dá nossos 3MBs de conversa hsuahsuaus

    ResponderExcluir
  2. "que questão marcar, que classe eu escolho" uhahuahuahuahuhauhuahua atoron ;D

    ResponderExcluir