04/11/2009

O Universo Feminino, a bolsa.




Hello guys, estarei hoje postando mais uma vez para vocês, dessa vez sobre um objeto misterioso, secreto,e moderno.

Materialmente, a bolsa é um objeto feito de couro, tecido, plástico, palha, ráfia, jeans ou outros materiais, geralmente com alça (curta ou a tiracolo), usado com o objetivo de carregar materiais e objetos pequenos.

Mas todos nós sabemos, meu caros amigos! Que a bolsa não é somente isso, não mesmo.

Para minha visão masculina - não machista - a bolsa é parte da mulher, é um universo escondido dentro de uma suposta sacola moderna. E nesse objeto compacto pra quem vê, gigante pra quem usa, as mulheres guardam tudo o que precisam, e muito mais - sim, eu disse MUITO mais.

O melhor de tudo, é que as mulheres mantem em segredo todo o conteúdo de sua bolsa, é praticamente um crime para um homem, ter contato com uma bolsa.

E para melhor entender tudo isso, eu posso dizer com firmeza que vencí todas as barreiras e estou agora, neste exato momento, com uma bolsa em minhas mãos \o/

Bem, nesse obscuro e desconhecido objeto moderno, pude encontrar itens que listarei abaixo... eu presumo que todos os leitores estão cientes que o conteúdo armazenado pode ser literalmente ilógico, por isso, não responderei perguntas.

--> Prendedores de cabelo, vários deles.
--> Comprimidos, imagino que sejam para dores de cabeça.
--> Muuuuitos cartões, de crédito, plano de saúde, ticket alimentação e disk táxi
--> Absorventes, sempre.
--> Uma outra bolsa de menor porte, com um kit emergencial de maquiagem, composto por batons, sombra, e outros itens que não sei informar o nome. E é importante dizer que tem mais de uma unidade da maioria destes itens.
--> Uma agenda multi-uso-ilimitado, que pode ser usada para escrever qualquer coisa, como telefones, problemas pessoais, consultas, compromissos, messagens de auto-ajuda, passagens bíblicas, entre outros.
--> Dentro da própria agenda, ou de compartimentos interiores da bolsa, encontrei receitas médicas, números de telefone e recibos dos cartões de crédito, afinal de contas, o cartão é outra parte das mulheres: sair e não usa-lo, é pecado.
--> Mulheres estudantes ainda guardam materiais escolares, mas isso, obviamente, não quer dizer que estudam, okey ?!
--> Tesoura, clipes e missis de cabelo.
--> E, claro, podemos encontrar dinheirinho, e os documentos... por um motivo óbvio: Caso percam a bolsa, todos saberam de quem é.
--> Em uma específica bolsa, achei uma calcinha... e uma touca de cabelo. Quem estiver afim de um tratamento capilar, vasculhe uma bolsa ¬¬'
--> Escova de dente, fio dental, chaves, celular e ETC!!! Nunca estive tão feliz em usar um "etc", nossa.

Calminha gente, tô terminando o post! hahaha
Só mais uma coisinha lecal:
--> Bolsa de mulher também é o nome da primeira rede social feminina do brasil, podem acessar o site clicando aqui.

Bem, até o meu next post, programado para daqui a seis dias. Sképe e Jaum postarão nesse meio-tempo.
E Mulheres - se houver alguma que leia nosso blog -, Comentem nesse bendito post!!!

Até mais galera... espero estar vivo depois de vasculhar a bolsa de minha mãe, para postar novamente! hsauhsu, Fuiz!

8 comentários:

  1. UM DIA , VI UMA MULHER ABRIR SUA BOLSA E TIRAR UMA BICICLETA ATE HOJE EU TO CONFUSO. ;s

    ResponderExcluir
  2. ahh Fred, como você é lindo! *-*
    hahaha, obrigada por ler meus rabiscos ahuahuahuahu.

    Amei esse texto, uhauhahua, bem minha cara, ne? :}AHH, BOLSAS *-* AMO! ;***

    ResponderExcluir
  3. Ciiidaaa *-----* O primeiro coment feminino do blog \o/

    Thanks por ler meus rabiscos tb ^^, Fiz esse texto, soh lembrei de ti mesmo ;D

    ResponderExcluir
  4. nada a ver, Fred. Tchêca e Jaum postam aqui o tempo todo /humpf!

    ResponderExcluir
  5. Jaum e Sképe /corrigindo xD
    Mas tá todo mundo preguiçoso esses tempos =/

    ResponderExcluir
  6. UHASUHAUSA.' adooreeei demmais esse post, a bolsa é parte de nós, com toda certeza! ' *--*
    você acha coisas ás vezes que duvida.
    Torço para que ainda esteja vivo o/
    ( e agradeço qm criou esses milhares de compartimentos dentro da bolsa - são super úteis)
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. bolsa de mulher, pior que a do gato félix ;D

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, Laressa... leitora nova, ouví falar de você =o hsuahsuahs Caso veja esse meu coment, continue lendo nosso blog sempre que possivel :D E sim, milhares de compartimentos dentro dessas bolsas, tem mais coisa que na bolsa do gato félix, Neh Jaum ?! =D haha

    ResponderExcluir