27/10/2009

Tava pensando só, então pensem comigo...

Saudações seres mortais u.u Finalmente depois de tempos, decidi abrir o notebook e escrever algo que preste, então resolvi postar aqui, espero que gostem e entendam a mensagem...

- Tem coisas na vida que nos fazem pensar né? Como aqueles antigos ditados que sua bisavó dizia para você. Acho assim, que provérbios não ensinam nada se você não tiver a experiência própria do fato... Ops, o que citei não acabou por ser um provérbio também? ¬¬‘ Que seja! Voltando ao assunto, sempre depois de certas experiências novas eu busco refletir, ou não, depende do nível da minha preguiça ;D Mas tem coisas que merecem reflexão, ou até mesmo um post no WF ( World Fifteen )! Apresento-lhes agora velhos ditados, que com toda certeza conhecem, mas aposto que não refletiram nele por mais de 1 minuto...


- “Quem vê cara não vê coração”, “As aparências enganam”, “Não julgue um livro pela capa”. Ou até que uma rosa linda pode ter um espinho venenoso, e uma erva feia pode te curar. Bem acho que vocês entenderam se não... NÃO JULGUE AS PESSOAS PELA APARENCIA, OU APENAS POR UM ATO! Conheça-as. Converse com elas. Tente entendê-las. Então julgue se achar necessário, mas não julgue se não gostar de ser julgado. Acho que todo mundo conhece essas frases, já pensou nisso, ou passou por isso, mas não custa nada frisar, e fazer você pensar só um pouquinho mais sobre o assunto ;DDD


- Eu simplesmente percebi através de uma experiência, a qual mi fez pensar, que a ‘beleza interior’ realmente conta. Olhe para o seu lado e perceba as pessoas que julga bonita, e veja também como elas são por dentro. Agora veja como essa beleza interior flui, e deixa a pessoa mais bonita, nem que seja apenas no sorriso simpático dela. Agora olhe aquela pessoa, que não é tão simpática assim, que não ri tanto assim, que não tenta se divertir e perceba que ela é bonita e você não pode negar, mas que se ela fizesse tudo que a outra faz, seria ainda mais linda. Talvez você não ache isso, porém eu tenho certeza que isso, nem que seja minimamente, conta. Então, do que a adianta toda uma aparência, se por dentro se é feio? E o que mais indigna, é que ser 'bonito por dentro' não é difícil, nem chato, é simplesmente ser feliz e querer que os outros sejam o que todo ser humano deveria querer. Mas a aparência exterior agora tem mais valor. Não, não a nada de mal, em querer ser bonito, em comprar roupas novas, em se embonecar todo, mas vá lá, o que custa parar um momento e cuidar de si interiormente? Querer ser tão bonito por fora quanto por dentro? As pessoas não podem parar um momento e tentar serem melhores? Só cabe a cada um fazer isso. Eu faço minha parte e você?


- Bem, acho que era só isso que tinha pra falar. Instigar em vocês esse assunto, para que vocês pensem a respeito. Minha missão acaba por aqui. Até a próxima e que a força esteja com vocês!

2 comentários:

  1. É isso aew, fazer felizes as pessoas ao teu redor ;D , Post Style Lição de Life *-*

    ResponderExcluir
  2. A life é a life só pq a chama de life, pq se não, não seria life. ._.

    ResponderExcluir